Sobre

Quem somos?

A DUNA Bioinformatics, fundada em 2018, é um empresa brasileira especializada em bioinformática. Somos o resultado da parceria entre a Biominas Brasil e profissionais da UFRN para criação de uma spin-off acadêmica. Oferecemos análises computacionais de dados de genoma, metagenoma, transcriptoma e proteoma. Também oferecemos consultorias, serviços customizados e desenvolvimento de softwares.


Qualidade Experiência Inovação
Possuímos profissionais doutores em bioinformática, assim como em outras áreas. Todos são altamente capacidados para solucionar diferentes problemas em bioinformática. Possuímos integrantes pioneiros em genômica e bioinformática no Brasil, experientes em diferentes tecnologias de sequenciamento de DNA. Desenvolvemos tecnologias em bioinformática que agregam valor aos nossos serviços e que facilitam a vida dos nossos clientes.

Nossa equipe

Conheça os nossos fundadores, assim como a nossa equipe técnica e científica.

Biominas Brasil

Cofundador

A Biominas é uma instituição que tem iniciativas voltadas ao empreendedorismo e à inovação em biotecnologia, apoiando o desenvolvimento de projetos em todas as suas etapas.

Sandro José de Souza

Cofundador

Doutor em Bioquímica (USP, 1993) e atualmente professor titular de Bioinformática da UFRN. É considerado um dos pioneiros da genômica e da bioinformática no Brasil.

José Eduardo Kroll

Diretor de Tecnologia

Doutor em Bioinformática (USP, 2013). Tem grande experiência no desenvolvimento de softwares e pipelines, assim como na prestação de serviços em bioinformática.

Cesar Rennó Costa

Assessor Científico

Doutor em TI e Comunicações (UPF - Espanha, 2012) e professor de bioinformática da UFRN. Tem experiência na modelagem de sistemas biológicos e nas suas simulações computacionais.

Gustavo A. de Souza

Assessor Científico

Doutor em Biologia Celular e Molecular (USP, 2004) e professor da UFRN. Tem grande experiência em proteômica, especificamente em espectrometria de massas (MS/MS).

João Paulo Matos

Assessor Científico

Doutor em Bioquímica (UFC, 2007) e professor da UFRN. Tem experiência em genômica, trascriptômica, filogenia molecular e modelagem de macromoléculas.

Jorge E. S. de Souza

Assessor Científico

Doutor em Bioinformática (USP, 2008) e professor de bioinformática da UFRN. Tem grande experiência em análises de dados de NGS provenientes de diferentes tecnologias.

Rodrigo J. S. Dalmolin

Assessor Científico

Doutor em Bioquímica (UFRGS, 2012) e professor da UFRN. Tem experiência em bioinformática na área de biologia de sistemas e evolução de sistemas bioquímicos.

Tetsu Sakamoto

Assessor Científico

Doutor em Bioinformática (UFMG, 2016) e professor de bioinformática da UFRN. Tem experiência em evolução, filogenia molecular e genômica comparativa, especificamente no desenvolvimento de softwares e de banco de dados.

Quer saber mais?

--

Contate-nos!